Um homem, de 43 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro Renascença Três, em Porteirinha, nesta quarta-feira (10). Três suspeitos, de 18, 22 e 27 anos, foram presos.
O corpo de Narciso Evangelista Barbosa foi encontrado pela Polícia Militar em cima de uma cama no quarto da residência. A perícia foi acionada e constatou duas perfurações no pescoço causadas por instrumento perfurocortante, provavelmente uma faca.
Segundo a Polícia Militar, um dia antes do crime, a vítima teria conversado com uma guarnição na rua e relatou que estava sendo ameaçada de morte por conta de uma dívida de drogas.
Ainda de acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que um dos suspeitos teria visto a conversa e disse para os outros envolvidos que a vítima estaria repassando informações sobre o tráfico de drogas para a polícia, o que teria motivado o crime.
Segundo a Polícia Militar, a perícia foi acionada e constatou duas perfurações no pescoço causadas por instrumento perfurocortante, provavelmente uma faca. Três suspeitos foram presos.
Os três homens foram presos no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. A PM apreendeu um facão, um canivete e uma faca, que pode ter sido usada no crime.
Eles foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.