Fonte: Clube91.5FM
Um homem foi detido neste domingo (16) de Fevereiro, em Jequitaí após agredir sua irmã de 17 anos com socos e tentar estrangulá-la.
Durante a ocorrência, uma arma foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para se dirigir à zona rural após ser chamada pela irmã da vítima, que é meias-irmãs do autor. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados sobre as agressões e descobriram que as duas mulheres conseguiram contê-lo, expulsá-lo de casa e trancar a porta para sua proteção.
Segundo a PM, o homem tentou fugir ao perceber a chegada da viatura e foi localizado atrás de uma árvore. A família comunicou que ele sofre de transtorno mental.
Durante a ocorrência, enquanto o autor, a vítima e o pai deles estavam sendo levados para a delegacia, ele mencionou que seu pai tinha uma arma escondida debaixo do colchão. A irmã chegou a dizer que ele havia ameaçado atirar em um tio com essa espingarda.
De acordo com a PM, ao ser indagado, o pai dos envolvidos confirmou e entregou voluntariamente a arma, que estava descarregada.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.