Um homem, de 44 anos, foi preso após ferir outro, de 25, com uma facada no peito. O jovem contou à Polícia Militar que o crime ocorreu porque ele se negou a comprar uma pedra de crack para o autor.
Inicialmente, a PM foi chamada em um bar, onde uma tentativa de homicídio tinha acontecido. Ao chegarem no local, os policiais foram informados sobre quem seriam os envolvidos, mas nenhum deles estava mais no local.
Durante rastreamentos, os militares localizaram um suspeito. Ao ser questionado, ele confessou ter esfaqueado o rapaz durante uma discussão. Ele foi preso em flagrante pelo crime.
Conforme a PM, os policiais fizeram rastreamentos para encontrar o jovem e ver se ele precisava de socorro, quando o localizaram em frente ao quartel, com a mãe e a irmã. Ao ser perguntado sobre os fatos, ele contou que a motivação tinha relação com sua recusa em comprar a pedra de crack.
Como o rapaz estava ensanguentado e apresentava falta de ar, foi levado de viatura para receber atendimento médico. Por conta de seu quadro de saúde, ele foi transferido para outro hospital da região.
O homem preso foi encaminhado para a Polícia Civil.