Um homem, de 51 anos, foi preso suspeito de manter a mulher em cárcere privado no município de Arinos, Noroeste de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que a vítima, de 28 anos, era mantida em cárcere privado em uma casa no bairro Crispim Santana. Quando os militares chegaram no local, encontraram o imóvel todo fechado. Quando o autor abriu a porta, a mulher saiu da residência.
Aos policiais, a vítima disse que o homem a agrediu e ameaçou com um pedaço de corrente e uma faca. Informou também que já teve um relacionamento com o suspeito e resolveu tentar novamente.
Segundo a Polícia Militar, o autor ameaçou a vítima com um pedaço de corrente e uma faca. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser algemado.
A mulher contou ainda que ele começou a perturbá-la e resolveu dormir na casa da mãe. Porém, ele não permitiu que ela saísse e começou a agredi-la com enforcamentos, puxões de cabelo, além de colocar uma escada de metal em cima dela e pular. A vítima foi encaminhada ao hospital com lesões no tórax e braços.
Segundo a PM, o autor resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.