A Polícia Militar informou que prendeu um homem, de 41 anos, acusado de passar as mãos no corpo de uma menina de 10 anos dentro de um ônibus do transporte público, em Juiz de Fora.
O caso aconteceu em uma linha do Bairro Santo Antônio, na quarta-feira (15), mas divulgado no início da tarde desta quinta (16).
Muito abalada, a criança teria chegado em casa e informado aos familiares que o homem teria tocado o corpo dela, deslizado as mãos pelas costas e também pelos seios. Ele ainda teria sorriso para a menina.
Ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável, segundo a Polícia Militar. Caso aconteceu na quarta-feira (15).
Os pais acionaram a polícia, que, mediante imagens das câmeras de segurança do ônibus, conseguiram identificar e prender o suspeito.
A ocorrência, conforme a PM, foi registrada como estupro de vulnerável.
O Consórcio Via JF manifestou repúdio ao ato de violência e informou que imediatamente contribuiu para a constatação dos fatos. A menina, ainda conforme texto da concessionária, viajava sozinha e não informou ao motorista, ao cobrador ou a passageiros e desceu. Ela, no entanto, comunicou a família, que acionou a empresa via Canal de Ouvidoria. As imagens foram repassadas à polícia.
Já a Polícia Civil confirmou que o homem foi preso em flagrante e encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.