Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira em Pirapora, no Norte de Minas. A polícia foi acionada pela vítima na madrugada desta quinta-feira (24) e apreendeu um revólver calibre 38.
Segundo a PM, a mulher contou que o suspeito chegou em casa de surpresa e efetuou um tiro para o alto com a intenção de intimidá-la. Depois, passou a agredi-la com socos no rosto e enforcamento. O motivo do crime seria ciúmes.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que o companheiro havia saído para trabalhar e passou a questioná-la ao perceber que ela estava online em um aplicativo de mensagem. Pouco tempo depois, ele chegou à residência e tomou o celular da vítima à força e o esfregou no rosto dela, segundo a PM. Em seguida, cometeu as agressões.
Antes de cometer as agressões, o suspeito teria efetuado um tiro para o alto com a intenção de intimidar a vítima. PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições.
Após o crime, o homem escondeu a arma em cima do guarda-roupa e deitou. Quando os policiais chegaram, ele estava dormindo e, ao ser questionado, negou as acusações feitas pela vítima.
A PM informou que a mulher estava com lesões no nariz e na boca e recebeu atendimento médico. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por violência doméstica, agressão e posse ilegal de arma.