Repórter: João Lã
Um homem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos. A família mora em São José da Lagoa, Distrito de Curvelo, Região Central de Minas Gerais.
Segundo relatou a mãe da vítima, seu esposo chegou embriagado em casa na madrugada de sexta-feira, e foi direto para o quarto das filhas.
Ainda conforme a genitora, aproveitando que elas dormiam, ele desembrulhou uma delas e começou a passar a mão nas partes íntimas da criança, e, em seguida, tentou tirar a roupa da menina, que gritou.
Apesar da reação da garota, o pai foi para cima da outra que também reagiu gritando. Neste instante, a mãe foi até o quarto e flagrou o homem na cama da filha.
Ao ser indagado pela mulher, ele disse que estava embrulhando as filhas. Não acreditando na versão dele, a mãe das adolescentes, então, começou a agredir o suspeito.
Antes de fugir, ele teria feito ameaças se algumas delas o denunciasse. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado, o suspeito compareceu na Delegacia de Polícia Civil em Curvelo para prestar esclarecimentos. Ele negou as acusações.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para o Sistema Prisional de Curvelo, onde se encontra a disposição da Justiça.