Homem é preso suspeito de estuprar enteada em BH

Fonte: G1 Minas

Um homem, de 47 anos, foi preso neste domingo (27), a Região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeito de estuprar a enteada, uma mulher de 32 anos, diagnosticada com esquizofrenia. A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe contou que vive união estável há dez anos com o suspeito.

Ao ver o homem cometendo o crime, a mulher trancou as portas da residência para impedir a fuga, mas o homem a ameaçou de morte e a segurou pelo braço, que a deixou com uma lesão no punho esquerdo.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito confessou ter tido atos sexuais com a vítima, mas que teria sido consensual.

Os militares levaram a vítima para o Hospital Júlia Kubitschek, na Região do Barreiro, em BH, mas ela recusou atendimento.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão do Barreiro.

A reportagem do g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que se posicionou por meio do nota, dizendo que, o homem de 47 anos, foi conduzido e ouvido pela Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, onde teve sua prisão em flagrante delito ratificada pelos crimes de ameaça, lesão corporal praticada no âmbito doméstico e familiar e, ainda, por estupro de vulnerável.

A PCMG informou ainda que, abriu inquérito e, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *