Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher na Estação Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (9).
Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima, uma mulher esperava o ônibus, acompanhada do namorado. O homem saiu para ir ao banheiro e o suspeito, de 56 anos, teria aproveitado a ausência dele para passar a mão nos seios dela.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima esperava o ônibus acompanhada do namorado. O suspeito esperou o homem ir ao banheiro e teria passado a mão nos seios da mulher.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ao retornar do banheiro, o namorado da vítima viu a situação e agrediu o homem com socos e empurrões. O suspeito se desequilibrou, caiu no chão e bateu a cabeça.
O suspeito de importunação foi preso e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Barreiro. Ele levou dois pontos na cabeça.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.
Outro caso de importunação sexual também aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), dentro de um ônibus Move da linha 82 (Estação São Gabriel / Savassi Via Hospitais). A vítima contou à Guarda Civil Municipal que se abaixou para pegar uma garrafa de água e percebeu que o homem, de 55 anos, havia encostado nela. O suspeito foi preso.