Homem morre atropelado em Bocaiuva e é confundido com outra pessoa

Fonte: Clube 91,5 FM

Homem de 31 anos morre atropelado em Bocaiuva (MG). Por volta das 20h30, desta segunda-feira (9), José Cícero Alves da Silva, natural de Guaranhuns (PE), foi atingido por uma carreta, e, em seguida, por um veículo de passeio, no Trevo da BR 135, que liga o Bairro Maria Rosa ao Centro da cidade.

De acordo apurou o repórter João Lã junto ao motorista da carreta, a vítima teria pulado na frente do veículo, o que pressupõe um auto-extermínio.

A equipe do Samu compareceu ao local e encontrou o homem com fratura exposta na perna, trauma na região torácica e ainda apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e, em seguida, o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Gil Alves, de Bocaiuva.

Acionada, a Unidade Avançada do Samu faria a transferência da vitima para a Santa Casa de Montes Claros (MG), mas, a mesma não resistiu no caminho.

Identidade trocada

Uma confusão quanto à identificação da vítima, visto que um lavrador, do Distrito de Sentinela, zona rural de Bocaiuva, teria reconhecido o morto como sendo o seu irmão Vando Pereira da Silva, de 33 anos.

Ainda, no local do acidente, ele chegou a chorar e repassar aos socorristas do Samu o nome do parente.

A Clube 91,5 FM divulgou a matéria conforme o registro dos fatos levantados diante da denominação repassada pelo irmão do Vando.

O fato somente foi desvendado após ligações feitas à emissora, dando ciência de que Vando estaria vivo.

José Cícero era natural da Guarunhus, Estado de Pernambuco

A partir daí, o repórter João Lan foi a busca do nome de quem, então, seria a verdadeira vítima do acidente, até chegar a identificação de José Cícero Alves da Silva. A identidade dele foi encontrada em um dos pertences da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *