Homem suspeito de matar adolescente em Capela Nova é preso em Conselheiro Lafaiete

Fonte: G1 Zona da Mata

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (21) em Conselheiro Lafaiete. Ele é suspeito de ter matado a adolescente Thaís Cristina Gomes Pereira, de 17 anos, em Capela Nova.

Conforme apurado pelo G1 com a Polícia Civil, o caso é investigado como feminicídio. O homem é ex-namorado da vítima e a suspeita é que a adolescente tenha sido morta a pauladas, já que ela tinha diversas marcas pelo corpo.

O corpo de Thaís foi encontrado por um caminhoneiro na quarta-feira (20), caído em uma estrada vicinal do município. Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o homem teria fugido de Capela Nova para Conselheiro Lafaiete.

O corpo de Thaís Cristina Gomes Pereira, de 17 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal na quarta-feira (20). Suspeita é que ela tenha sido morta a pauladas. O caso é investigado como feminicídio.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil e depois encaminhado para uma unidade prisional.

Conforme a delegada que investiga o caso, Aline Costa, o investigado relatou não saber como o crime teria ocorrido e que possivelmente pegou um pedaço de pau para se defender da vítima, pois a mesma estaria “possuída por espíritos” e teria partido para cima dele.

“O suspeito relatou ainda que telefonou para os pais da vítima contando que ela havia sofrido um acidente de moto o que comprova a contradição dos relatos que o investigado prestou nos autos”, explicou a delegada. As investigações prosseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *