Uma mulher de 37 anos foi assassinada dentro de casa, nesta terça-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a filha da vítima, de 12 anos, contou aos militares que ela, a irmã de 7 anos e a mãe estavam deitadas quando dois homens pularam o muro da residência, localizada no bairro Bom Jesus, arrombaram a porta e levaram a mulher para o quintal.
No local, ela foi atingida com duas coronhadas na cabeça, entrou na casa pedindo ajuda e, já no quarto, foi baleada uma vez na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.
Filhas da vítima, de 12 e 7 anos, estavam na residência no momento do crime. Há alguns dias, mulher contou a parentes que estava sendo ameaçada.
Ainda conforme adolescente, a irmã caçula estava dormindo e não presenciou o crime. À polícia, familiares contaram que a mulher era usuária de crack e, há alguns dias, comentou que estava sendo ameaçada.
A polícia fez rastreamento na região, mas os suspeitos não foram identificados e localizados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
O que diz a Polícia Civil
“Sobre os fatos registrados nesta madrugada (18/10), no bairro Bom Jesus, em Contagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, de 37 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames. Até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas”.