Dois homens, de 22 e 27 anos, foram presos após um roubo em Taiobeiras nesta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, um deles cumpria pena em regime semiaberto pelo mesmo crime.
A vítima contou para os policiais que trabalhava em uma obra quando foi surpreendida por um criminoso armado que o abordou e ordenou que entregasse as chaves de sua moto. Em seguida, o assaltante fugiu.
Vítima contou para os policiais que trabalhava em uma obra quando foi surpreendida por um criminoso armado que o abordou e ordenou que entregasse as chaves de sua moto. Em seguida, o assaltante fugiu.
Durante as buscas, os militares se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao perceberem que iriam ser abordados, eles tentaram fugir, segundo a polícia.
De acordo com a PM, um deles, de 27 anos, foi reconhecido pela vítima como sendo o criminoso que roubou sua moto. Ao ser questionado, ele acabou confessando tudo e disse onde estavam escondidos o veículo e a roupa e a arma usadas no crime. A polícia informou que ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.
O outro envolvido foi preso por favorecimento real ao dar apoio para a fuga. Ele cumpria pena em regime semiaberto por roubo.
Os militares recuperaram a moto e apreenderam um revólver. Os dois homens foram levados para a delegacia.