Dois homens foram presos suspeitos de um assalto na zona rural de Arinos (MG). A Polícia Militar recuperou os objetos levados, entre eles, uma moto. Os assaltantes fugiram levando dinheiro, pertences pessoais e o veículo. Uma das vítimas, de 62 anos, foi agredida na cabeça durante o crime.
Logo após o roubo, os policiais tiveram informações de que os assaltantes fugiram em um carro em direção a Buritis (MG). O automóvel foi localizado e a PM fez a abordagem dos suspeitos, que confessaram o assalto. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (10).
Assaltantes fugiram levando dinheiro, pertences pessoais e uma moto. Uma das vítimas, de 62 anos, foi agredida na cabeça durante o crime.
De acordo com a PM, na casa de um deles, de 41 anos, foram recuperados um celular, um facão e R$ 335. A equipe ainda apreendeu um papelote de cocaína. Ele já foi preso anteriormente por desacato, ameaça e lesão corporal.
Na residência do segundo suspeito, de 30 anos, um botijão foi recuperado. Os militares apreenderam um papelote de cocaína e uma balança. O homem contou à PM que está em regime de prisão domiciliar. Ele já foi preso anteriormente por desacato, desobediência, ameaça, lesão corporal.
Já detidos, um dos homens mostrou onde a moto roubada estava escondida, na vegetação às margens de uma estrada vicinal.
Os dois foram levados para a delegacia. O carro apreendido com eles foi levado a um pátio.
Sobre o crime
No dia 8 de novembro, o idoso e dois jovens, de 15 e 21 anos, estavam no Projeto de Assentamento Rancharia quando foram surpreendidos por dois homens armados, que anunciaram o roubo.
O idoso reagiu e brigou com um dos criminosos, mas acabou sendo agredido e teve ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal.
Os assaltantes fugiram levando R$ 1.700, um facão, uma faca., um celular e a moto.