Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta dentro da casa dela na noite desta quarta-feira (10) em Campo Belo (MG). A vítima foi encontrada por uma das netas. Segundo a PM, a senhora pode ter sido vítima de latrocínio.
Segundo a Polícia Militar, a neta foi até a casa da avó no bairro Vila Escolástica e encontrou a residência revirada e o corpo de Helia Ferreira sobre a cama. A idosa estava seminua e com sinais de estrangulamento e ferimentos na face.
A PM informou que o corpo estava em decomposição. Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a neta informou que a vítima recebeu cerca de R$ 2,8 mil reais na sexta-feira (5) e que o dinheiro não foi encontrado no local.
Mulher foi encontrada com sinais de violência e em decomposição por uma das netas. Segundo a PM, a idosa pode ter sido vítima de latrocínio.
Durante as buscas, os militares identificaram um homem de aproximadamente 36 anos. Ele foi visto perto da casa da idosa na segunda-feira (8) e mora próximo ao local.
Ao ser abordado, ele tentou fugir. A PM informou que o homem é usuário de drogas. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
O corpo de idosa foi levado para o IML de Campo Belo para a realização de exames que devem indicar a causa da morte. A mulher foi enterrada na manhã desta quinta-feira (11) no cemitério Alto das Mercês em Campo Belo.