Idoso é morto com pauladas na cabeça em Verdelândia; dois homens foram detidos

Fonte: G1 Grande Minas

Dois homens foram detidos suspeitos de matar um idoso de 70 anos na zona rural de Verdelândia (MG) nesta terça-feira (10). Segundo o sargento Erick Mota, comandante da Polícia Militar no município, eles foram localizados após 18 horas de buscas. A vítima foi assassinada com pauladas na cabeça na comunidade rural de Lagoa da Pedra.

Ainda de acordo com as informações da PM, os três homens prestavam serviços em uma fazenda e tinham o hábito de ingerir bebida alcoólica.

Testemunhas contaram que viram um dos suspeitos dormindo na propriedade no dia do crime. A PM informou que ele foi encontrado em um bar, perto do local onde o crime ocorreu. Ao ser questionado, informou que encontrou o idoso já ferido e que a própria vítima teria dito que o responsável pelo crime seria outro homem.

Segundo as informações da Polícia Militar, suspeitos foram presos após 18 horas de buscas. Crime ocorreu na comunidade rural de Lagoa da Pedra.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o segundo suspeito. Ele negou envolvimento no crime e ainda disse que o primeiro suspeito o agrediu anteriormente com um soco no rosto.

Os dois foram levados para a delegacia de plantão de Janaúba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *