Idoso é preso após furtar vários comércios em Salinas: ‘Ninguém desconfiava’

Fonte: G1 Grande Minas

Um idoso foi preso suspeito de cometer vários furtos em comércios, em Salinas, no Norte de Minas. Ele foi abordado pela PM após ser visto em atitude suspeita no Centro da cidade na noite dessa terça-feira (13).

No momento da abordagem, o idoso estava com uma bicicleta furtada, desodorantes e um relógio avaliado em R$ 600.

Segundo a PM, ele estava hospedado em uma pousada há dois dias e confessou ter furtado farmácias, óticas, mercearias, lojas de confecção e de produtos rurais.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente ele negou que os produtos eram furtados, mas depois confessou que estava na cidade há dois dias e já tinha cometido crimes em farmácias, óticas, mercearias, lojas de confecção e de produtos rurais. A PM fez buscas em uma pousada onde o suspeito estava hospedado e apreendeu outros produtos.

“Ninguém desconfiava por se tratar de um idoso. Ele aproveitava quando os vendedores estavam despercebidos e pegava os objetos. O suspeito contou que iria vender as mercadorias”, explicou a soldado Thais Cardoso Miranda.

Ela disse que o idoso afirmou ser de Brasília (DF), mas entrou em contradição várias vezes e não foi possível identificar qual o município de origem. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *