Um idoso, de 67 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente duas mulheres, de 25 e 43 anos, em uma casa de shows em Corinto, na região Central. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram agredidas com socos e tiveram ferimentos no nariz e na boca.
As mulheres contaram à PM que o suspeito passou a mão nas partes íntimas delas e ao repreendê-lo, foram agredidas com socos. Pessoas que estavam no local intervieram e o homem foi contido. Em seguida, ele saiu do estabelecimento e buscou uma arma no carro, mas foi impedido de entrar pelos seguranças.
Segundo a PM, vítimas disseram que o suspeito passou a mão nas partes íntimas delas e ao repreendê-lo, foram agredidas com socos. Homem saiu do local e foi preso ao ser flagrado efetuando um tiro em direção ao estabelecimento.
Ainda de acordo com a polícia, o idoso deixou o local e retornou momentos depois, quando foi flagrado pelos militares efetuando um tiro, que atingiu o muro da casa de shows. Ele foi desarmado e preso em flagrante. A PM apreendeu um revólver calibre 22 com quatro munições.
No momento da prisão, foi necessário pedir reforço policial porque pessoas que estavam no evento ficaram indignadas com a atitude do homem e tentaram agredi-lo e danificar o carro dele. O suspeito foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.