JEAN É CONDENADO A MAIS DE 17 ANOS POR HOMICÍDIO EM BOCAIUVA

Clube 91,5 FM

Em juri, realizado ontem (13 de março), no Fórum José Maria Alkmim, em Bocaiuva (MG), Jean Santos de Souza, de 22 anos, foi condenado a 17 anos e 6 meses, acusado da morte de Ryan Rodrigues Barbosa.

O crime aconteceu no dia 22 de abril de 2024, no bairro São Geraldo, nesta cidade, onde Ryan, então com 17 anos, foi morto à tiros.

O julgamento foi presidido pelo Dr Rodrigo Kinioch, da 1ª Vara Criminal da comarca, e, atuou na defesa, o advogado Antonio Rodrigues Azevedo, e, na acusação, o promotor Hidelbrando Lacerda Neto.

De acordo com os autos do processo, Jean se associou, de forma armada, com dois menores de 16 e 17 anos, para cometer esse homicídio. Os motivos, segundo inquérito, estariam ligados ao tráfico de drogas.

Jean Santos já cumpre pena na prisão, após ter sido condenado a 12 anos, em um outro crime. Assim, na soma das duas sentenças, ele deve cumprir 29 anos e 6 meses.

O advogado Antônio Rodrigues, conhecido por “Dr Chicão”, disse que contesta a pena condenatória e assegurou recorrer da decisão, alegando que “na compulsão dos seus hábitos não há provas suficientes para a sua condenação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *