Jovem é assassinado a tiros ao proteger os pais durante uma briga.

Fonte: Clube91.5FM

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros após defender seus pais em uma briga neste domingo (8), na cidade de Raposos, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima estava voltando de uma cavalgada ocorrida na cidade quando presenciava um rapaz atacando sua namorada. A mulher interveio para defendê-la e foi atacada pelo jovem.

A mãe da vítima entrou no meio da briga de um casal e foi agredida pelo homem, momento em que o companheiro ao defendê-la também foi agredido, neste domingo (8), em Raposos.

O marido da mulher se envolveu na confusão e também acabou agredido; foi então que Otávio Augusto da Silva Lucas interveio para proteger os pais do suspeito.

Depois da briga, dois homens em uma motocicleta circularam pelo bairro com uma fotografia de Otávio em mãos, procurando por ele. Um casal foi abordado, e o homem levou uma coronhada na cabeça e a namorada dele foi ameaçada por dizerem que não conheciam o rapaz da foto.

Durante a madrugada, os dois suspeitos encontraram o jovem em um beco e dispararam vários tiros contra ele, resultando em sua morte no local.

As suspeitas foram identificadas, porém até o encerramento do boletim de ocorrência não tinham sido localizadas pela PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *