Jovem é assassinado dentro de casa e outros três são baleados no Vale do Aço

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

Um jovem foi morto e outros três rapazes sofreram tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (11) em quatro cidades do Vale do Aço.

Em Belo Oriente, um rapaz de 20 anos foi assassinado dentro da própria casa, no distrito de São Sebastião de Braúnas.

A PM recebeu informações de que três indivíduos chegaram ao local em um veículo e, após o crime, fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a Bom Jesus do Bagre.

A polícia faz buscas pelos criminosos. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.

Tentativas

Outros dois jovens, de 21 e 23 anos, e ainda um adolescente, de 17, sofreram tentativa de homicídio na região.

O adolescente foi baleado no bairro Macuco, em Timóteo. Testemunhas disseram que um carro passou pela rua Araponga e de dentro dele foram feitos disparos, que atingiram o rapaz na mão esquerda, queixo e cabeça. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para a UPA.

Crimes foram registrados na noite desta segunda-feira (11) em Belo Oriente, Timóteo, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso. Apenas um suspeito foi preso.

Já no Centro de Santana do Paraíso, um jovem de 23 anos foi baleado de raspão na cabeça, mas conseguiu entrar dentro de casa, onde contou à irmã o nome dos autores do crime, de 25 e 28 anos.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, onde foi atendido e liberado. A PM prendeu um dos suspeitos e procura pelo outro. Uma espingarda calibre 22 foi apreendida.

E em Coronel Fabriciano, um jovem de 21 anos foi atingido por quatro tiros no bairro Recanto Verde. Ele foi socorrido para o Hospital José Maria de Morais, onde disse aos policiais que não soube identificar quem atirou contra ele.

A PM recebeu informações de que o autor dos disparos seria um adolescente de 16 anos, que é procurado.

As motivações e autoria dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *