Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto com uma perfuração no peito causada por um golpe de canivete na madrugada do último domingo (5) em uma residência no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. A ex-companheira dele, de 23 anos, estava no local quando os policiais chegaram e foi presa em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência redigido pela Polícia Militar (PM), denúncias anônimas apontaram que a jovem estaria pedindo por socorro dentro da casa e que quando os policiais a encontraram, ela estava com as mãos e as roupas ensanguentadas.
A vítima estava caída ao chão com os braços abertos, uma perfuração do lado esquerdo do peito e segurando um canivete com a mão direita. Uma ambulância foi chamada para prestar atendimento, mas ele já estava sem sinais vitais quando a equipe de saúde chegou. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe para o caso.
Questionada pelos militares, a jovem disse que é ex-companheira da vítima e que estava caminhando pela rua com o canivete nas mãos quando viu o rapaz indo até a casa onde morava. Ela o seguiu até lá e arrombou o portão quando percebeu que ele estava segurando uma bolsa feminina.
Os dois começaram a discutir dentro da casa até que, segundo ela, a vítima teria agarrado a mão com que ela segurava o canivete e desferido um golpe contra o próprio peito. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem também afirmou que tinha dois filhos com o rapaz e que o casal tinha se separado há 30 dias. Ela disse, ainda, que já havia ameaçado o ex-companheiro de morte em outra ocasião.
A Polícia Civil informou ao g1 que a jovem foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Ela foi ouvida e, em seguida, encaminhada para o sistema prisional. O caso segue em investigação.