A polícia encontrou o corpo de um jovem, de 23 anos, em uma lagoa na zona rural de Brasília de Minas, na noite dessa terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, David Henrique Pereira de Jesus estava desaparecido desde segunda-feira (28) e foi morto com vários tiros na cabeça.
O corpo foi encontrado depois que um jovem, de 21 anos, procurou o quartel da PM e confessou ter cometido o crime. O suspeito contou à polícia que os dois usavam cocaína quando ele efetuou um disparo na cabeça da vítima. Em seguida, amarrou o jovem com uma corda, atirou mais cinco vezes na cabeça e jogou o corpo na lagoa.
Corpo foi encontrado na noite dessa terça-feira (29) depois que o suspeito procurou o quartel da PM e confessou ter cometido o crime. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, ele contou ter cometido o homicídio porque era humilhado e ameaçado pela vítima. Durante rastreamento, a PM recebeu denúncias de que o crime foi cometido por uma outra pessoa e o jovem teria sido ameaçado para assumir a autoria. Ele foi liberado porque já havia passado o flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.