Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado na zona rural de Montes Claros, nesse domingo (6).
A vítima, de 17 anos, contou à polícia que chegou na casa do namorado na última sexta-feira (4) e passou a ser agredida e impedida de sair do local no sábado. Ainda segundo a adolescente, as agressões começaram depois que ela se recusou a lavar as louças.
De acordo com a PM, a jovem relatou que chegou a se armar com uma faca para tentar sair do imóvel, mas foi derrubada e arrastada pelos cabelos quando chegava na porteira do sítio. Ela conseguiu pedir socorro no domingo ao mandar uma mensagem de texto para uma amiga sem que o suspeito percebesse. Após receber a mensagem, a amiga acionou a Polícia Militar e informou sobre o crime e onde a vítima estava.
Vítima, de 17 anos, contou à polícia que estava na casa do namorado e as agressões começaram porque ela se recusou a lavar as louças. Suspeito foi preso em flagrante depois que a adolescente conseguiu pedir socorro ao enviar uma mensagem para uma amiga.
O homem foi preso em flagrante e ao ser questionado pelos policiais, disse apenas que as agressões foram mútuas. A adolescente estava com hematomas no olho e se queixava de dores no corpo, mas dispensou atendimento médico. Segundo a polícia, ela contou já ter sido agredida outras vezes pelo namorado.
Os militares fizeram buscas na casa e apreenderam uma espingarda com 23 cartuchos, recipientes com pólvora e chumbo. O material foi entregue na delegacia, juntamente com o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.