Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 40, com vários tiros na zona rural de São João da Ponte. O corpo de Adevair Pereira da Silva foi encontrado na porta de casa no Povoado de Olímpio Campos, nessa quinta-feira (8).
Durante rastreamento, a polícia recebeu diversas informações e conseguiu identificar o suspeito. Inicialmente, ele disse que não estava no povoado na data do homicídio, mas após entrar contradição confessou ter matado a vítima.
Segundo a PM, suspeito alegou que os dois tinham uma dívida de drogas de cerca de R$ 85 mil e o cobrador exigiu que ele matasse a vítima para quitar os débitos.
Segundo a PM, o jovem alegou que os dois tinham uma dívida de drogas de cerca de R$ 85 mil e o cobrador exigiu que ele matasse a vítima para quitar os débitos. O suspeito contou ainda que a arma usada no crime foi entregue para os traficantes que fugiram em um carro.
Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação, lesão corporal e ameaça.