Um rapaz de 19 anos morreu após ter sido baleado na cabeça, no último sábado (2), em Cataguases. O suspeito de participação no crime é o próprio irmão da vítima, de 18 anos.
A motivação do homicídio, registrado na Rua Paraíba, no Bairro Carijós, seria um desacerto entre eles, segundo a polícia.
Crime aconteceu na noite de sábado (2), no Bairro Carijós, em Cataguases. Vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu.
Ainda conforme a corporação, o suspeito estava acompanhado de outro rapaz, de 19 anos, e eles chegaram ao local em uma bicicleta. O mais velho foi preso logo após o crime e o mais novo, irmão da vítima, foi capturado na manhã do domingo (3).
De acordo com os agentes, a vítima tinha passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal, furto e dano. Os autores também tinham registro da polícia por tráfico de drogas.
O jovem ferido chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Cataguases, mas não resistiu.
Vingança
O suspeito, de 18 anos, foi preso na casa da mãe dele, na manhã do domingo (3), na Manoel de Almeida Costa, Bairro Vila Reis. À PM, ele informou que brigou com o irmão no dia 3 de fevereiro.
Durante as buscas, um outro homem, de 22 anos, ao perceber a chegada dos militares no imóvel, tentou dispensar uma pedra de crack dentro de um vaso sanitário e também acabou preso por tráfico de drogas.