Jovens são detidos após compra e venda de drogas em Centralina

Fonte: MG1 e G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) por tráfico de drogas em Centralina. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi detido depois de vender maconha para um jovem, de 20 anos, que também foi preso.

De acordo com a PM, os militares viram um rapaz saindo de uma residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas no Bairro São Januário. Ao abordá-lo, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, que ele afirmou ter acabado de comprar naquela casa.

Segundo a PM, usuário e traficante foram presos em flagrante. Também foram apreendidas maconha e cocaína, além de dinheiro.

Diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel e o suspeito de ter vendido a droga tentou fugir, porém foi impedido pelos militares. Após buscas no local, foram encontrados três tabletes e dois papelotes de maconha, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão, materiais para a embalagem de drogas, um soco inglês e R$ 900 em notas de pequeno valor.

O morador foi detido por tráfico de drogas e o comprador por uso de entorpecentes. Os dois foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *