Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um ladrão fez um furo no teto e furtou aparelhos celulares, avaliados em mais de R$ 11 mil, da loja Casas Bahia, localizada no Centro de Uberaba, na noite de segunda-feira (13). O caso foi registrado por um funcionário do estabelecimento, de 22 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem relatou que, ao chegar no trabalho, notou que uma televisão do mostruário estava caída. Foi quando ele percebeu um grande furo no teto e algumas vitrines danificadas. O alarme da loja estava armado e não havia sido acionado.
Na checagem, foi identificado que 7 celulares, avaliados em R$ 11.004,98, haviam sido furtados. Os aparelhos foram bloqueados após o registro do crime.
Crime foi registrado na loja Casas Bahia, no Centro da cidade, na segunda-feira (13); empresa foi procurada pelo G1.
O G1 procurou a Polícia Civil, que informou que instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias e identificar a autoria do crime. Os trabalhos estão em andamento e, até o momento, não houve prisão.
Em nota, o grupo Via Varejo, proprietário das Casas Bahia, disse que “a rede confirma o arrombamento ocorrido na noite de segunda-feira, 13 de setembro, na unidade de Uberaba, em Minas Gerais. No momento da ação a loja estava fechada, não houve feridos e ela segue funcionando normalmente. A empresa está prestando suporte aos órgãos competente”.