Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Uma mulher, de 42 anos, e uma jovem, de 25, foram presas neste sábado (12) em Araguari, por suspeita de terem matado um idoso de 66 anos. Companheiro de uma das mulheres e padrasto da outra.
Segundo a Polícia Militar (PM), as detidas são mãe e filha. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima sem vida. Testemunhas informaram que os envolvidos já haviam discutido anteriormente durante o dia.
Ocorrência foi registrada no sábado (12).
Ainda segundo o que testemunhas disseram aos militares, antes do homicídio, houve outra discussão, que acabou causando a briga que terminou com o esfaqueamento do idoso.
A testemunha ainda relatou que a mulher chegou a gritar por ajuda na frente da residência, enquanto a jovem estava dentro de casa.
Versões
Aos militares, cada uma das suspeitas deu uma versão. Conforme a jovem, a mãe e o padrasto estavam discutindo, quando a mulher pegou a faca e esfaqueou a vítima duas vezes. Assim, a jovem entrou em luta com a mãe para desarmá-la e conseguiu. Ela ainda disse que os dois estavam consumindo álcool e as brigas eram constantes.
Já na versão da mãe, ela confirmou que estava consumindo álcool com a vítima, quando a filha pegou uma faca e esfaqueou o idoso. Em seguida, foi para a casa que fica nos fundos do local e se trancou. A mulher ainda disse que constantemente era agredida pela vítima.
Momentos após a primeira versão, conforme descreve o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher mais velha confessou ser responsável pela morte. No entanto, por conta das contradições dos relatos, ambas foram presas em flagrante e encaminhadas até a Delegacia da Polícia Civil.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se havia alguma denúncia contra o suspeito, por conta de agressões, além de como está o andamento das investigações, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria,