Foto: Policia Militar-MG
Fonte: Clube91.5FM
Na manhã desta terça-feira (25) de Fevereiro, vários mandados de prisão e busca e apreensão foram executadas em Uberlândia e Uberaba pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) junto com a Polícia Militar e a Polícia Penal de Minas Gerais.
Os mandados integram as operações “Força Total” e “Fora de Sintonia, fase 2”.
Na operação “Força Total” foi executado 23 mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, que também promove diversos outros crimes.
Os mandados foram executados em Uberlândia e Uberaba, devido ao impacto significativo que as atividades da organização criminosa têm causado nos índices de crimes como roubos e homicídios.
Na operação “Fora de Sintonia, fase 2” foi o cumprido de 12 mandados de prisão preventiva e 29 mandados de busca e apreensão contra outro núcleo da mesma quadrilha envolvida em crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico a partir do presídio.
No total, os mandados cobrem as cidades de Uberaba, Uberlândia, Campina Verde, Perdizes, Ituiutaba, Carmo do Paranaíba e Borda da Mata.
Confira a lista de produtos apreendidos.
2,5 Tabletes grandes de maconha;
81 Pedras de crack;
Porções menores;
31 papelotes de cocaína;
03 Porções de ectasy;
25 Celulares;
06 Munições de arma de fogo;
01 Notebook;
01 Tablet;
02 Pen drives;
01 Balança de precisão;
01 Chip de celular;
01 Maquininha de cartão de crédito;
E Anotações do tráfico.