Um homem de 25 anos foi preso após bater a cabeça da esposa contra a parede e agredir com golpes de enxada e socos outros dois homens que tentaram ajudá-la. O caso foi registrado no domingo (21) no Bairro Ouro Preto, em Patrocínio. O homem foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão começou na casa do casal, depois de terem consumido bebidas alcoólicas. A mulher de 23 anos gritou por socorro e um homem de 49 anos entrou na casa para ajudá-la, mas foi agredido com golpes de enxada. Ele teve um corte no dedo e um corte no ombro.
A mulher contou à PM que tem um relacionamento de três anos com o homem e que já ameaçada e agredida por ele diversas vezes.
O irmão da mulher, de 29 anos, também tentou evitar as agressões e contou aos militares que o homem lhe agrediu com socos e com um golpe “mata-leão”, além de ameaçá-lo de morte com uma faca.
Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher contou que tem um relacionamento com o agressor há três anos e que é constantemente agredida quando ele está sob efeito de álcool. Ela também disse que já foi ameaçada com faca por ele diversas vezes, mas nunca prestou queixa.
Quando os militares chegaram à casa do casal, o homem tinha fugido. No entanto, ainda durante o atendimento da ocorrência, ele voltou para o imóvel e foi preso em flagrante. Os envolvidos no caso receberam atendimento médico.
O homem afirmou aos militares que discutiu com a companheira, mas que não a agrediu. Ele também relatou que os outros dois homens tentaram lhe agredir e que foi ameaçado pelo irmão da vítima.