Morador da zona rural de Olhos d’Água morre por Covid

Sepultamento será no Parque Santa Lúcia nesta sexta-feira

Fonte: Clube 91,5 FM

Um paciente da comunidade de Ribeirão, na zona rural de Olhos Dágua (MG) faleceu nesta quinta-feira (11) por complicações do Coronavírus.

De acordo com familiares ele estava internado em Montes Claros (MG), há cerca de 15 dias. Chegou a ficar entubado e não resistiu a doença.

Com esté óbito, subiu para 21 o número de mortes por complicações do coronaviurs na microrregião de Bocaiuva (MG). Destes, 14 são de moradores de Bocaiuva e 7 de outros municípios.

O corpo desta vítima será sepultado, na tarde desta Sexta-Feira (12), no cemitério do Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva, seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação do Covid-19.

SMS aguarda laudo para oficialização do óbito por coronavírus

Essa morte ainda não foi oficializada nos dados da Secretária Municipal de Saúde (SMS), de Bocaiuva (MG), uma vez que a pasta ainda aguarda a confirmação oficial da doença por resultado do laudo médico.

De acordo com último Boletim divulgado, ontem (11), pelo Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19, foram registrados 5 novos casos positivos de coronavírus, subindo para 815 o número de infectados. Deste total, 732 já foram curados.

Três pessoas estão hospitalizadas em Bocaiuva, com a suspeita da doença, e duas em Montes Claros, em estado grave.  A taxa de ocupação dos leitos do Covid no Hospital Dr. Gil Alves, é de 30%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *