Repórter Antônio Célio
Uma das vítimas do acidente, ocorrido, na manhã de quinta-feira (25), no km 391 da BR-135, numa curva próximo a Pensão Cearense, a professoras Maria Elismara Pereira (foto acima), de 52 anos, será sepultada às 15h30, de hoje (26), no cemitério do Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva, Norte de Minas.
O carro, onde estava Elismara, foi atingido por outro, conduzido por uma médica que presta serviços ao hospital Dr. Gil Alves, e que seguia de Montes Claros (MG)para o trabalho em Bocaiuva.
A professora, que lesionava na Escola Genesco Augusto Caldeira Brant, nesta cidade, chegou a ser internada na Santa Casa, em Montes Claros. Mas, as 12 h, desta quinta-feira, não resistiu e veio a óbito.
A doméstica Michele Pires, de 37 anos, residente no Bairro Pernambuco, em Bocaiuva, que sofreu uma fratura de costela, explicou em entrevista a Clube 91,5 FM, que o veículo em que ocupava, com outras 3 pessoas, além do motorista, andava devagar, e, que o outro carro derrapou na pista e veio ao encontro deles.
Informou ainda que “a vítima fatal (Elismara) chegou a andar alguns metros, pedindo socorro.” Acionados o Samu e a equipe de socorristas da Eco-135 chegaram para prestar atendimento às vítimas deste trágico acidente.
Michele teve fratura de uma das costelas, e, outra senhora, que ocupava o mesmo veículo, teve suspeita de fratura de braço. O condutor sofreu apenas lesões leves, enquanto outra passageira, ficou ilesa.