Repórter Antônio Célio
Morreu nesta quarta-feira (6 de março), em Hospital de Montes Claros (MG), o bocaiuvense Paulo Alves de Araújo (Paulo “Catataus”).
Ele já vinha enfrentando uma doença (Alzheimer) há anos, e seu estado de saúde complicou nos últimos dias.
Paulo Catataus exerceu, entre muitas funções, a atividade de contador, e, como agente político, dirigente do antigo PMDB de Bocaiuva, secretário administrativo na gestão do ex-prefeito Alberto Caldeira.
Também no currículo dele, as intermediações para a instalação da Rádio Clube Bocaiuva – AM 1.140 (atual Clube 91,5 FM), em 1990, quando a seu pedido, o então deputado Sérgio Werneck, também do PMDB, conseguiu a concessão da emissora.
Paulo Catataus (o quarto da direita para a esquerda) numa foto histórica do Juventus F.C., ladeado por jogadores como Lino Sapateiro, Ronildo Andrade e Patrus Ananias (hoje deputado federal)
Catataus (foto destacada acima) também foi um desportista. Atuou como jogador de futebol do Juventus Futebol Clube, nos idos de 60 e 70.
O corpo de Paulo Catataus será velado na funerária Araújo, e, será sepultado no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva, em horário a ser marcado.
Em nome de toda equipe da Rádio Clube 91,5 FM, prestamos condolências aos familiares de Paulo Alves de Araújo, um dos influenciadores na fundação da emissora da integração regional.