Fonte: TV Integração e g1 Triângulo e Alto Paranaíba
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de um idoso de 72 anos, atropelado por um motociclista enquanto empinava a moto, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia.
Na conclusão do processo, o motociclista foi indiciado por exibição em manobra de veículo em via pública, por fugir do local do crime e também dirigir sem carteira de habilitação.
A ocorrência foi registrada no dia 31 de outubro e câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. Pelas imagens é possível ver três motociclistas passando ao lado do idoso, que tinha problemas de visão. Em seguida, um quarto empina a moto e atinge a vítima, que cai no chão.
Motociclista vai responder ao processo em liberdade; No dia do crime, PM informou que ele viu o idoso caído no chão e fugiu sem prestar socorro.
O inquérito foi enviado à Justiça e o motociclista irá responder ao processo em liberdade. Dias depois do crime, ele se apresentou à polícia e disse que só iria se manifestar na Justiça.
Atropelamento
O idoso, que tinha problemas de visão, foi atropelado enquanto atravessava a Avenida José Abdulmassih.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do resgate a vítima não respirava mais e apresentava traumatismo craniano. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária responsável.
Há época, a Polícia Militar informou que o suspeito viu o idoso caído no chão e fugiu sem prestar socorro. Ainda foi dito que ele é conhecido no bairro por praticar direção perigosa.