Motorista de aplicativo é assaltado e agredido com coronhadas na cabeça durante corrida, em Montes Claros.

Fonte: G1 Grande Minas

Um motorista de aplicativo, de 56 anos, foi assaltado e agredido durante uma corrida, em Montes Claros, nesse domingo (5).

Segundo a Polícia Militar, o condutor contou que se deslocou para atender uma corrida, no bairro Santa Rafaela, e ao chegar no endereço, foi rendido por dois homens que se passaram por clientes. Eles entraram no carro, anunciaram o assalto e colocaram uma arma na cabeça da vítima.

O motorista ainda relatou que tentou reagir e foi agredido com coronhadas na cabeça. Em seguida, ele foi retirado do carro pelos criminosos, que fugiram levando o veículo e objetos pessoais.

A PM iniciou uma operação de cerco bloqueio na região minutos após o crime e localizou os dois homens no bairro Dona Gregória. Eles se esconderam em uma área de mata, foram perseguidos e presos.

Motorista contou à polícia que se deslocou para atender uma corrida e ao chegar no endereço, foi rendido por dois homens. PM montou uma operação e conseguiu prender os criminosos em uma área de mata, no bairro Dona Gregória.

De acordo com a polícia, os homens confessaram o crime e disseram que a ação foi planejada. O carro roubado foi encontrado pelos policiais em uma área de mata de difícil acesso nas proximidades; a arma usada no crime também foi apreendida.

O motorista de aplicativo foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhada para a Santa Casa. A PM informou que foi necessário fazer sutura com sete pontos e ele permaneceu internado em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *