Motorista de empresa terceirizada dos Correios é morto com tiro na cabeça na BR-116, em Teófilo Otoni

Fonte: G1 Vales de Minas

Um motorista de uma empresa terceirizada que presta serviço para os Correios foi morto com um tiro na cabeça na BR-116, em Teófilo Otoni, na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um outro funcionário que viajava com a vítima na carreta é suspeito do crime e foi detido.

Segundo a PRF, um outro funcionário que viajava na carreta é suspeito do crime e foi detido; ele apresentou versões desconexas sobre o que tinha acontecido.

Ainda segundo a PRF, o homem apresentou versões desconexas sobre o que tinha acontecido. Inicialmente, ele contou que estava dormindo e foi acordado pelo colega que disse que iria estacionar no acostamento para urinar. Minutos depois, ele ouviu barulho de tiros e saiu correndo para pedir socorro, e não percebeu a presença de nenhum veículo no local. Posteriormente, o homem disse que a vítima teria estacionado para furtar mercadorias que eram transportadas na carreta. De acordo com a polícia, ele entrou em contradição também ao informar qual teria sido o último local de parada do veículo.

Os policiais constataram que os cadeados haviam sido tirados da porta traseira da carreta e os rebites que fixam o lacre estavam amassados e sem a pintura amarela. Perto do corpo, foram encontrados um rebitador e cinco rebites novos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado. O homem foi conduzido para a delegacia de Teófilo Otoni. O Samu também foi acionado e constatou o óbito.

O G1 entrou em contato com os Correios, mas até o momento não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *