Uma mulher, de 32 anos, foi presa após esfaquear uma adolescente, de 15 anos, na BR-365, em Montes Claros. O crime foi nessa quinta-feira (6) perto do aterro sanitário.
Familiares contaram à PM que a vítima estava deitada em um papelão debaixo de uma cobertura de lona, quando a suspeita se aproximou e deferiu vários golpes de faca. Um homem que passava pela rodovia gritou e correu em direção à mulher, o que possibilitou que a adolescente se desvencilhasse e a suspeita fugiu do local.
Durante rastreamento, a mulher foi encontrada pelos policiais perto de uma mata ainda na rodovia e a faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida. Consta no BO, que a suspeita disse ter cometido o crime porque a adolescente ‘zombava’ dela por tomar medicamentos antidepressivos.
Segundo a PM, suspeita confessou ter cometido o crime porque a adolescente ‘zombava’ dela por tomar medicamentos antidepressivos. Vítima, de 15 anos, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Universitário.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco facadas no ombro, rosto, peito e na escápula. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Universitário.
A Polícia Civil informou ao G1 que a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi levada para o presídio.
O G1 não conseguiu falar com a defesa da suspeita. Se algum advogado se manifestar, essa reportagem poderá ser atualizada.