Uma mulher, de 45 anos, foi presa suspeita de tentar matar a irmã, de 42, com golpes de faca em São Francisco, no Norte de Minas. O crime ocorreu neste domingo (28) após um desentendimento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica na casa da irmã, onde também funciona um bar, e a briga ocorreu na hora de pagar a conta porque o valor estava acima do que foi consumido.
Vítima contou à PM que estava ingerindo bebida alcoólica na casa da irmã, onde também funciona um bar, e elas se desentenderam na hora de pagar a conta porque o valor estava acima do que foi consumido.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida com várias facadas na região do peito e as agressões só cessaram depois que familiares e vizinhos intervieram. A mulher foi socorrida pela polícia e levada para o hospital de São Francisco.
A suspeita foi presa em flagrante e confessou aos militares que pretendia matar a irmã. Ela foi levada para a delegacia de plantão de Januária e a faca usada no crime foi apreendida.