Muros da Toca da Raposa II amanhecem pichados: ‘Onde estiverem, estamos de olho’

Fonte: Radio Itatiaia

Os muros da Toca da Raposa II, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, amanheceram nesta quinta-feira pichados com mensagens direcionadas a jogadores do elenco celeste. “Onde estiverem, estamos de olho”, “a farra acabou”, “some do Cruzeiro”, “sevandijas”, “fora parasitas”, “fora verme”, são alguns dos dizeres. 

Rádio Itatiaia@radioitatiaia

⚽️

#Cruzeiro: muro da Toca II amanheceu com essas mensagens. Funcionário do clube apaga neste momento. (Via @samuelvenancio)

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

51109:10 – 21 de nov de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads165 pessoas estão falando sobre isso

Nesta semana, alguns jogadores da Raposa se viram em polêmica, após a torcida organizada Pavilhão Independente divulgar, nas redes sociais, um vídeo seguido de um relato em que conta que houve uma festa organizada pela esposa do zagueiro Dedé na noite de terça-feira (19), na região da Pampulha. Conforme a publicação, também estavam presentes Sassá, David (que negou em coletiva), Robinho, Éderson e Ezequiel.  

Além da presença de atletas, torcedores cruzeirenses ficaram indignados com um vídeo que mostra Dedé, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, saltando do palco onde dançava fazendo a ‘sassarrada’, comemoração do atacante Sassá quando marca um gol.

Em entrevista à Itatiaia nessa quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian ressaltou que os atletas têm vida particular, mas que o elenco precisa entender que este não é o melhor momento para celebrações. 

“É lógico que vamos conversar com eles e sugerir que isso não se faça agora. Faltam 18 dias para o campeonato terminar e a situação é bem delicada. Acho que é bom esperar esses 18 dias para depois fazerem as comemorações. Infelizmente, a vida do atleta é essa, e quando se está em uma situação ruim como estamos, ela é pior ainda”, disse.

No próximo sábado (23), às 21h, o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. A Raposa, que vem de quatro empates seguidos, precisa vencer para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento. A equipe é a 16ª colocada, com 36 pontos – um a mais que o Fluminense, primeira equipe dentro do Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *