Operação de combate à violência contra a mulher resulta em prisões em Igaratinga e região.

Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas 

Operação de combate à violência contra a mulher, em Igaratinga, na quarta-feira (5), resultou na prisão de dois suspeitos. Na ação, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão.

Os trabalhos investigativos foram realizados pela equipe da Delegacia Regional em Pará de Minas. De acordo com o titular da unidade, delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, as prisões preventivas decorreram de mandados representados pela Polícia Civil à Justiça em razão de descumprimento de medidas protetivas.

As prisões preventivas de dois suspeitos decorreram de mandados representados pela Polícia Civil à Justiça em razão de descumprimento de medidas protetivas.

“Na ocasião, um homem de 32 anos foi preso. Já o segundo investigado, de 29, não foi encontrado inicialmente, pois estava em viagem”, explica o delegado regional.

Em seguida, o suspeito de 29 anos foi interceptado pela Militar Rodoviária Estadual enquanto se deslocava em um caminhão da cidade de Pimenta para Igaratinga. A prisão se deu em razão do compartilhamento de informações entre policiais civis e militares.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *