Padre desaparece após sair de casa em Betim, na Grande BH

Fonte: G1 Minas

Um padre de 38 anos está desaparecido em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde o início da noite desta quarta-feira (15).

De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Belo Horizonte, Marcos Eurélio França Rocha é da Paróquia São Judas Tadeu, bairro Bueno Franco.

Segundo arquidiocese, religioso foi visto pela última vez dirigindo um carro.

Ele foi visto pela última vez dirigindo um Fiat Argo Vermelho após sair de casa.

Ainda conforme a arquidiocese, o religioso “luta contra a depressão e recebe acompanhamento médico”. Um boletim de ocorrência foi registrado por um membro da comunidade.

Segundo o documento, quando desapareceu, o padre usava camisa branca e calça preta. A reportagem do g1 Minas aguarda um posicionamento da Polícia Civil em relação aos fatos.

Quem tiver informações do paradeiro do padre pode entrar em contato pelo telefone 0800-2828-197.

O que diz a Polícia Civil

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a ocorrência de comunicação da pessoa desaparecida foi registrada, nesta manhã (16/2), por meio da Delegacia Virtual. A PCMG informa que todos os esforços são empreendidos para a localização do homem, de 38 anos, que desapareceu, em Betim. A PCMG fará contato com a família para colher informações sobre os costumes e possível itinerário do desaparecido. Quem tiver informações pode ligar no 0800 2828 197”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *