Fonte: G1 Vales de Minas Gerais
A Polícia Militar prendeu parentes e amigos do homem que foi morto dentro de casa, em Aimorés. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13) e, durante a procura pelo criminoso, os seis suspeitos foram detidos.
Segundo a PM, durante as diligências, os militares receberam informações de que um homem, de 51 anos, após prestar socorro à vítima, saiu da casa dela com grande quantidade de drogas e dinheiro.
Após a apuração dos militares, além dele, também foram identificados e detidos dois homens, de 19 e 25 anos, e três mulheres, de 24, 41 e 43 anos. Com eles, a polícia apreendeu grande quantidade de maconha, celulares e mais de R$ 400.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, um dos suspeitos saiu da casa da vítima com grande quantidade de drogas e dinheiro.
Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
O homicídio
Mauro Sérgio Monteiro da Silva, de 44 anos, foi assassinado dentro de casa, quando se preparava para sair, na manhã dessa segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar, o autor ficou a noite toda dentro do carro, esperando a vítima sair para cometer o homicídio.
O suspeito foi preso em Santa Maria de Jetibá (ES) e junto com ele, a PM encontrou a arma e o carro utilizados no crime. Após ser preso, o homem, de 30 anos, confessou ter recebido R$ 20 mil para matar a vítima. Segundo ele, Mauro Sérgio teria abusado de uma criança e a aliciado para o mundo das drogas.