PM apreende mais de 300 comprimidos de ecstasy e 650 buchas de maconha em duas ocorrências em Uberlândia

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um jovem, de 21 anos, foi preso e um menor de 18 anos, cuja idade não foi divulgada, foi detido por tráfico de drogas, durante duas ocorrências distintas e sem relação, na noite de quinta-feira (8) em Uberlândia. Foram apreendidos ecstasy, cocaína, maconha e crack.

Ecstasy

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia de que duas pessoas em um veículo estavam em atitude suspeita no Bairro Presidente Roosevelt. Quando os militares chegaram, encontraram apenas o jovem de 21 anos, que logo confessou aos militares que estava com drogas com carro.

Foram ralizadas buscas e localizados 240 comprimidos de ecstasy. O rapaz ainda relatou aos policiais que havia mais drogas na casa dele. No imóvel, a PM encontou outros 102 compridos da substância, além de um pacote com cocaína. Também foram apreendidos R$ 952 em dinheiro.

Apreensões foram registradas na quinta-feira (8). Um jovem de 21 anos foi preso e um menor de 18 anos foi apreendido.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com os 302 comprimidos de ecstasy e o pacote de cocaína apreendidos.

Maconha

Maconha apreendida com menor de idade em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Maconha apreendida com menor de idade em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Na outra ocorrência, a PM recebeu um denúncia de venda de drogras em uma casa na Rua Bueno Brandão, no Bairro Osvaldo Rezende. No local, um menor de idade autorizou a entrada dos militares na residência.

No local foram encontrados R$ 100. Porém, no telhado vizinho da casa, foi localizada uma sacola com 655 buchas e quatro tabletes de maconha, além de uma pedra de crack. O material já estava embalado para a venda.

Após encontrar as drogas, o menor de idade foi apreendido pela infração e entregue para o responsável legal em sequência, por conta da Covid-19. Já os materiais foram levados até a delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *