PM flagra dupla transportando barras de maconha em Uberlândia

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um adolescente de 17 anos e um jovem, de 23, foram detidos nesta quarta-feira (13) por tráfico de drogas em Uberlândia. Eles foram abordados enquanto transportavam 12 barras de maconha. O motorista que fazia a corrida solicitada por aplicativo foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão foi no início da noite no Bairro Brasil. Uma patrulha abordou um carro com três ocupantes e verificou que eles estavam fazendo uma viagem solicitada por aplicativo. No entanto, no chão do banco de trás foi encontrada uma sacola com 12 barras de maconha.

Ninguém assumiu a posse do material, mas o motorista relatou que a sacola estava com o adolescente quando os dois entraram no carro no início da corrida, no Bairro Dom Almir.

Enquanto isso os militares perceberam que os suspeitos falavam em voz baixa entre si, entendendo que o jovem estava pedindo ao adolescente para que assumisse ser dono da droga, por ser menor de idade.

Adolescente e jovem chamaram um motorista por aplicativo para fazer entrega das 12 barras de droga. Condutor do veículo foi liberado.

Ainda conforme a ocorrência, após consulta no sistema, foi constatado que o adolescente não tinha passagens, mas o suspeito mais velho já tinha por tráfico de drogas, homicídio, receptação e furto. Ao serem questionados novamente, os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 250 cada para transportar o material.

Assim, os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida, e a mãe do menor foi chamada para acompanhar a ocorrência. O motorista se comprometeu a ficar à disposição da Justiça e foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *