Fonte: G1 Zona da Mata Juiz de Fora
A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou na quarta-feira (3) uma morte e uma tentativa de homicídio no Bairro Jóquei Clube.
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e os suspeitos, segundo a PM, já foram identificados. No entanto, ainda não foram encontrados.
Outro jovem, de 25 anos, foi agredido e deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) em estado grave. Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível saber o estado de saúde do rapaz.
De acordo com a PM, indícios apontam que os casos podem ter relação entre si, mas as informações ainda não foram confirmadas. As investigações serão feitas pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, indícios apontam que os casos possuem relação, mas as informações ainda não foram confirmadas. Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Homicídio
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por volta das 7h de quarta-feira na Rua Constância Vidal, no Bairro Jóquei Clube.
Segundo informações de populares, 2 motos passaram pelo local e um dos condutores efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Quando a polícia chegou no local, o jovem já estava caído no chão. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pela funerária de plantão.
Ainda conforme a PM, dois suspeitos, de 19 e 23 anos, foram identificados, entretanto, ainda não foram encontrados. Os militares seguem em rastreamento.
Tentativa de homicídio
Também na quarta-feira, por volta das 10h45, a PM recebeu informações de que um jovem, de 25 anos, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira com diversos ferimentos pelo corpo e em estado grave.
De acordo com testemunhas, a vítima trafegava com o veículo dele pela Rua Constância Vidal, no Bairro Jóquei Clube quando foi fechado por carro, momento que um indivíduo desceu e começou a fazer diversas ameças de morte ao jovem, além de cobrar da vítima o homicídio que ocorreu naquele mesmo local no início da manhã.
Conforme a ocorrência, a vítima conseguiu correr para um estabelecimento comercial, e lá foi agredida fisicamente por diversas pessoas.
O veículo usado pelo indivíduo suspeito da tentativa foi localizado na Rua José Basílio Costa, no mesmo bairro.
Segundo a PM, o carro era roubado, foi apreendido e removido para um pátio credenciado ao Detran.
A vítima permanece internada e a PM segue em busca dos envolvidos.