Cerca de 130 pneus contrabandeados foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar no Bairro Industrial em Uberlândia. Calcula-se que o valor do material encontrado seja superior a R$ 200 mil.
A ação se deu após denúncias de que uma borracharia do bairro estaria revendendo pneus furtados no dia 1º de março no Bairro Presidente Roosevelt.
Ação das polícias Civil e Militar se deu após denúncias de que uma borracharia do Bairro Industrial estaria revendendo pneus furtado no Bairro Presidente Roosevelt. Duas pessoas foram presas.
De acordo com a Polícia Civil, durante fiscalização no estabelecimento encontraram em um depósito da empresa os pneus fabricados na China. Os dois homens que estavam no local foram presos.
Um deles, que disse ser sócio da empresa, informou que os pneus são oriundos do Paraguai e não têm notas fiscais. Foram encontrados ainda alguns pneus nacionais, no entanto, também sem nota fiscal e com algumas identificações suprimidas, sendo também apreendidos.
Os homens que estavam no estabelecimento foram presos por contrabando e descaminho e encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia. Outra sócia da empresa foi identificada, mas não foi localizada.