Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Pirapora; vítima foi baleada e esfaqueada

Fonte: G1 Grande Minas

Dois homens foram presos durante a operação “Instinto de Sobrevivência” que apura uma tentativa de homicídio em Pirapora (MG). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida com tiros e facadas. A ação foi realizada nesta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, além dos dois mandados de prisão, foram cumpridas ordens judiciais de busca e apreensão. A investigação aponta que o crime, cometido em 11 de outubro, foi motivado por uma briga entre a vítima e um dos suspeitos.

Ainda conforme os levantamentos, a vítima foi baleada nos braços, cabeça e nádegas. Em seguida, foi atingida por facadas. Mesmo debilitada, conseguiu pedir socorro e foi levada a um hospital pelo Samu, onde permaneceu internada por 17 dias em estado grave.

Operação “Instinto de Sobrevivência” foi realizada nesta quinta-feira (17). A investigação aponta que o crime, cometido em 11 de outubro, foi motivado por uma briga entre a vítima e um dos suspeitos.

A Polícia Civil informou que o inquérito será remetido à Justiça nos próximos dias. Os dois presos devem responder por homicídio tentado, qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Os dois homens foram interrogados e levados para um presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *