A Polícia Civil tenta identificar o corpo de uma mulher encontrado no Rio Jequitinhonha, afluente do Rio Araçuaí.
O corpo foi localizado no último domingo (22) pelos bombeiros em um rio, no povoado de Campinhos, em Itinga. A equipe estava no local após ser acionada para fazer buscas por uma pessoa que tinha desaparecido há uma semana, no dia 16 de janeiro, na comunidade Lagoa do Engenho, próximo a cidade de Francisco Badaró. Segundo a guarnição, eles procuravam por uma idosa, de 85 anos, que desapareceu enquanto voltava para sua casa.
Ainda de acordo com os bombeiros, a família suspeita que o corpo encontrado seja da idosa, porém, ainda aguarda a análise pericial da Polícia Civil.
Corpo foi localizado no Rio Jequitinhonha e família suspeita de que pode ser de uma idosa que tinha desaparecido há uma semana, em Francisco Badaró.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o corpo localizado é do sexo feminino, mas ainda não confirmou a identidade. Disse, ainda, que devido ao estado de decomposição do corpo não há previsão de quando será concluído o laudo.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue com os trabalhos investigativos apurando a identidade da pessoa, bem como a causa e as circunstâncias da morte. A perícia realizou os trabalhos periciais no local onde foi encontrado o cadáver, em estágio avançado de decomposição, removido ao Posto Médico-Legal em Almenara. Todas as providências de polícia judiciária estão sendo adotadas para a devida identificação da vítima”, disse a nota.