Polícia Civil trabalha como homicídio a morte de um idoso em Bocaiuva

Fonte; Clube 91,5 FM

Hematomas encontradas no corpo do aposentado José Milton da Silva, de 63 anos, conhecido por Tim, leva a Polícia Civil de Bocaiuva (MG) a abrir um inquerito para apurar o suposto suicídio.

Um pedido de encaminhamento do corpo para o IML, de Montes Claros, foi feito nesta terça-feira (23) pelo Delegado de Polícia, Leonardo Diniz, após o próprio policial verificar a existência de indícios de violência no corpo do aposentado. O caso pode ter uma reviravolta.

José Milton, conhecido por Tim (foto), foi encontrado pendurado em uma corda numa área de serviço

Diniz disse, em exclusiva, ao repórter João Lan, que “há três indícios físicos que são incompatíveis com a cena de um suicídio”. No entanto, o delegado não quis detalhar quais esses pontos, segundo ele, para não atrapalhar as apurações. 

Leonardo Diniz afirmou que a cena do crime pode ter sido simulada para despistar as investigações. Diante disso, a Polícia Civil  trabalha com outra linha de investigação: um possível homicídio. O delegado aguarda o resultado do exame de corpo delito para seguir os rumos investigativos que o caso requer.

O idoso foi encontrado morto com uma corda no pescoço, na área de serviço, na casa dele, na Rua Patrícia Patrus Ananias, no Bairro Jardim Aeroporto, no último domingo, dia 21. Ele era solteiro e morava sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *